Notícias

20/07/2022

Engenharia de Produção da CNEC Gravataí está entre as melhores do Brasil

O curso da Faculdade CNEC Gravataí recebeu conceito 4 na avaliação de reconhecimento do MEC.



O curso de Engenharia de Produção da Faculdade CNEC Gravataí recebeu conceito 4 na avaliação de reconhecimento do MEC. Considerado um valor de excelência, é a mesma pontuação de instituições de peso do país, como universidades federais e particulares que compõem rankings internacionais.

Os critérios de avaliação levam em consideração fatores como metodologia de ensino, infraestrutura, qualidade do corpo docente e perfil dos egressos. Sendo o único curso presencial de Engenharia de Produção da cidade de Gravataí, a nota obtida pela Faculdade CNEC representa o valor e a qualidade de nossa indústria e a valorização da comunidade.

É importante destacar também que o curso conta com laboratórios e práticas, o que enriquece a experiência do estudante, além de atividades de extensão, proporcionando novos caminhos fora da sala de aula. Gravataí é reconhecida como um dos principais polos industriais do país, onde o curso de Engenharia de Produção tem um papel fundamental na integração do conhecimento teórico e da necessidade profissional na indústria.

Venha estudar Engenharia de Produção na Faculdade CNEC de Gravataí e seja você o profissional que o mercado procura! Vestibular com inscrições abertas em vestibular.cnec.br. Para mais informações, visite a Faculdade CNEC Gravataí, na Avenida José Loureiro da Silva, 1991 - Centro, ou saiba mais pelo telefone e WhatsApp 51 3043-9300. 

Leia Também