Notícias

23/06/2022

Faculdade CNEC Gravataí visita a 22ª TranspoSul

A fim de experimentar o que há de mais inovador no ramo do transporte, da logística e das novas tecnologias mercadológicas, a Faculdade CNEC Gravataí esteve presente na 22ª Transposul.


Pelo fato de estar em constante busca pelas atualizações do mercado e ser engajada nas melhores tendências tecnológicas, a Faculdade CNEC Gravataí esteve presente na 22ª edição da maior feira e congresso de transporte e logística do país, a TranspoSul.

O evento ocorreu de 13 a 16 de junho, na FIERGS - Porto Alegre/RS, e contou com a presença de milhares de visitantes e congressistas oferecendo diversas novidades durante os quatro dias de exposições. Além disso, foram ministradas palestras que abordaram as inovações do setor e aproximaram o público das grandes marcas do segmento.

Com um olhar estratégico, a feira proporcionou aperfeiçoamento e inovação para o setor, além de promover a expansão de relacionamentos e parcerias através da troca de experiências entre expositores e visitantes. Representada pelo diretor Anderson Govoni, pelo coordenador de Engenharia Émerson Passari e pela colaboradora Ingrid Rodrigues, a Faculdade CNEC Gravataí estabeleceu novos contatos e parcerias, aproveitando o momento para prestigiar o setor e ampliar seus horizontes.

A Faculdade CNEC Gravataí também está engajada em propostas e projetos visando ao desenvolvimento e ao aprimoramento dos atuais e futuros profissionais, engajando alunos e equipe em temas de grande relevância para o mercado.






Leia Também

27/02/2024

Retorno às aulas