Notícias

03/01/2022

FIES-CNEC

A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - CNEC traz grandes oportunidades para você que quer ingressar no Ensino Superior. Venha para o curso que você deseja e aproveite as oportunidades do nosso financiamento estudantil.




O FIES-CNEC é o programa de financiamento estudantil da CNEC. Por meio dele, você recebe o incentivo para cursar o ensino superior tendo o tempo como aliado, pois poderá pagar até 50% do valor do curso após a sua formatura, sem juros. Com o FIES-CNEC, nossos alunos têm a oportunidade de fazer um curso superior em uma instituição de ensino com 78 anos de tradição e reconhecida pelos padrões de qualidade e excelência educacional, com a vantagem de contar com o dobro do tempo para pagar.

Considerando o calendário acadêmico das Instituições de Ensino Superior da CNEC, no dia 03/01/2022 tem início o prazo para inscrições das novas adesões aos contratos de financiamento estudantil da rede e dos aditamentos por meio do FIES-CNEC.

Informamos que esse prazo encerra-se no dia 31 de janeiro de 2022. Os contratos de aditamentos e novas adesões deverão ser realizados, exclusivamente, por meio do sistema de protocolo FIES-CNEC, disponível no link eletrônico http://acad.cnec.br.

Baixe aqui o regulamento para sua inscrição no FIES-CNEC (https://cnec.lk/0n1d)

Aproveite esta oportunidade, obtenha as informações na unidade pretendida e seja você também um aluno cenecista!

Leia Também

27/02/2024

Retorno às aulas