Pós-Graduação

MBA em Gestão de Negócios Digitais

Mais sobre o curso

Áreas que anteriormente eram domínios naturais de algumas empresas não são mais territórios com propriedade definida. A descontinuidade instigada pelo meio digital representa oportunidades de negócios.

Essas oportunidades requerem profissionais qualificados, com habilidades e competências que lhes permitam pensar e executar a gestão de forma sistêmica, com foco na missão e visão da organização, maximizando os resultados esperados pelos stakeholders.

Nesse sentido, o MBA em Gestão de Negócios Digitais vem atender as demandas voltadas à globalização e à revolução tecnológica que tem configurado novas formas de produção, gestão e consumo que impactam diretamente nas sociedades contemporâneas.


O curso atende às especificações da Resolução CNE/CES Nº 1, de 06 de Abril de 2018 e do Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017.

Mercado de trabalho

Capacitar os estudantes sobre a gestão das diversas formas de negócios digitais, podendo aplicar técnicas e utilizar ferramentas de gestão apropriadas, contribuindo assim com o sucesso empresarial.

Resumo

  • Lato Sensu
  • EAD
  • Híbrida
  • 400 horas
  • 6 meses

Veja também estes cursos

MBA em Gestão de Startups

Ver Curso

Especialização em Direito do Trabalho

Ver Curso

MBA em Gestão Comercial

Ver Curso

MBA em Marketing Digital

Ver Curso