Notícias

21/02/2022

Programa do Faustão grava homenagem ao cantor Dilsinho no Colégio CNEC de Ilha do Governador

Nosso ex-aluno do Colégio Cenecista Capitão Lemos Cunha, o cantor Dilsinho, participou do quadro Arquivo Pessoal do Programa do Faustão e recebeu homenagens dos amigos em nossa escola.


O Colégio Cenecista Capitão Lemos Cunha tem ainda mais motivos para começar o ano cheio de entusiasmo. Nosso ex-aluno Dilson Scher Neto foi homenageado e pôde rever alguns dos amigos da época do Colégio.

Dilsinho com amigos em nosso Colégio.


E para você que está se perguntando quem seria Dilson, nós vamos apresentá-lo a seguir.
Dilsinho, como é chamado desde a época da escola, é um dos grandes nomes do pagode brasileiro. Cantor desde muito novo, aos 13 anos, Dilsinho ganhou seu primeiro violão e já mostrava seu talento nas mostras e nos festivais de talentos do Colégio. E quem diria que aquele menino de sorriso fácil conquistaria o país inteiro com a sua música? Nós acreditamos! Dilsinho era sucesso no show de talentos da escola e sempre que podia se apresentava nas mostras escolares, arrancando aplausos e elogios.


Participação do cantor Dilsinho no Show de Talentos do Colégio Cenecista Capitão Lemos Cunha.



Nessa última semana, a equipe do Programa do Faustão veio até a Ilha do Governador e visitou o nosso Colégio a fim de gravar uma homenagem ao nosso ex-aluno cenecista. Os também ex-alunos e amigos de Dilsinho, Lívia Moraes, Pedro Machado e Priscila Vidal, estiveram presentes e puderam deixar um breve depoimento para o quadro Arquivo Pessoal, quadro em que uma celebridade tem a vida recontada pela família e pelos amigos e que é exibido no programa da BAND TV. Na última sexta-feira (18/02), Dilsinho recebeu essa homenagem por meio da emissora para todo o Brasil.

Os ex-alunos e Colegas de Dilsinho, Lívia e Pedro, estiveram no Colégio para prestar uma breve homenagem ao cantor.



A amiga Priscila, contou para o Arquivo Pessoal que o cantor costumava “rabiscar” os cadernos dos colegas, treinando seu futuro autógrafo.



“Ficamos muito felizes com o convite em poder participar da gravação. Poder fazer parte da trajetória dos nossos alunos em todas as etapas da vida nos transborda de alegria, apoiando nas conquistas e auxiliando em seus caminhos através da educação.” afirma a diretora da instituição, Vânia Helena Cêia Rodrigues.


Investindo em uma educação pautada no incentivo dos seus sonhos, a CNEC transforma a vida acadêmica de milhares de alunos todos os anos há quase 79 anos. Por isso, se você também quer ser um aluno cenecista, acesse https://matriculas.cnec.br e garanta já a sua vaga! Inscreva-se e faça-nos uma visita! Colégio Cenecista Capitão Lemos Cunha, o seu futuro começa aqui!

Quer conhecer um pouco da história do Cantor Dilsinho? Assista ao programa abaixo:




Leia Também

27/06/2022

Dia do Desafio CNEC