Notícias

13/04/2021

CNEC realiza 10ª Assembleia Geral em abril

Todos os associados estão convocados para o encontro on-line

A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - CNEC - promoverá, no dia 28 de abril (quarta-feira), às 10h, a 10ª edição da Assembleia Geral Ordinária da instituição.


Levando em consideração as recomendações para a contenção da pandemia, as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, o encontro será feito virtualmente. Todos os associados estão convocados, e a CNEC enviará, antecipadamente, um e-mail com todos os detalhes para o acesso à sala de reunião da assembleia.


Os principais assuntos em pauta serão a análise e a deliberação acerca do relatório de atividades bem como das demonstrações financeiras e contábeis do Exercício Fiscal de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020.


Para apoiar as análises e as deliberações, os associados receberão, previamente, por e-mail, o Relatório Social de 2020, as demonstrações contábeis e financeiras do período avaliado, o parecer da auditoria independente e o parecer do Conselho Fiscal e de Assuntos Econômicos.


É importante lembrar que, de acordo com o art. 31 do Estatuto da Instituição, a Assembleia Geral se instala, funciona e delibera validamente em primeira convocação, com o mínimo de 2/3 dos seus membros e, em segunda e última convocação, meia hora após a primeira, com qualquer número, deliberando pela maioria simples dos presentes.

Leia Também