Notícias

30/03/2023

Venha cursar graduação na área de saúde com a CNEC!

Com ênfase na prática profissional desde o início do curso, os alunos têm a capacitação e o preparo de excelência exigida pelo mercado de trabalho.


A área de saúde é uma das mais importantes e desafiadoras da sociedade atual, e a formação de profissionais qualificados é essencial para garantir a qualidade dos serviços prestados à população. O Ensino Superior da CNEC proporciona um ensino de qualidade em todas as etapas do conhecimento profissional, sendo uma rede com quase 80 anos de excelência no mercado educacional e reconhecida pela formação de mais de 2 mil profissionais anualmente em todo o país em diversas áreas de atuação.

Cursar uma graduação na área de saúde com a CNEC é uma ótima escolha para quem busca por realização profissional, pessoal, boas oportunidades de carreira, um futuro profissional de sucesso e desafios intelectuais. É importante lembrar que optar pelas profissões ligadas à saúde exige do aluno e profissional muito empenho e dedicação.

A CNEC hoje oferta 07 cursos de graduação presencial na área de saúde, sendo eles:

Enfermagem;
Biomedicina;
Estética e Cosmética;
Nutrição;
Fisioterapia;
Psicologia;
Odontologia.


Por meio de uma ampla infraestrutura, a CNEC possui salas de aula modernas e bem equipadas, laboratórios de alta tecnologia e uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes, o que permite aos estudantes uma formação de qualidade e estarem preparados para enfrentar os desafios da profissão.

Com ênfase na prática profissional desde o início do curso, os alunos têm a oportunidade de realizar estágios e atividades práticas em hospitais, clínicas e outras instituições de saúde parceiras, o que os prepara para a realidade da profissão e permite que tenham uma ampla visão do mercado de trabalho.

Sempre comprometida com a formação de profissionais éticos e responsáveis, a CNEC incentiva os estudantes a desenvolverem habilidades com empatia, cuidado com o paciente e trabalho em equipe, que são fundamentais para o sucesso na área de saúde. Confira abaixo as nossas unidades CNEC de ensino superior que oferecem cursos presenciais de graduação na área de saúde:

UNICNEC Bento - Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição, Psicologia e Fisioterapia.
UNICNEC Osório - Biomedicina, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Fisioterapia.
Faculdade CNEC Rio das Ostras - Biomedicina e Enfermagem.
Faculdade CNEC Santo Ângelo - Biomedicina, Estética e Cosmética, Odontologia e Fisioterapia.

Leia Também