Notícias

13/12/2021

Curso de Enfermagem EAD

O Ministério da Educação (MEC), por meio do Inep, órgão responsável por analisar os projetos da área educacional e autorizar cursos de graduação, aprova o curso de Enfermagem EaD da CNEC.

O ensino a distância se consolidou nos últimos anos como uma opção bastante viável para garantir uma formação acadêmica de qualidade. Nesse ínterim, o Ensino Superior da CNEC alcançou mais uma vitória, o Curso de Enfermagem EaD da instituição recebeu conceito 4 do MEC.

Em razão da área de Enfermagem ter um amplo mercado de trabalho, o bacharelado em Enfermagem sempre foi um dos cursos mais procurados pelos estudantes. Dessa forma, a oferta da graduação na modalidade EaD possibilita ao aluno a praticidade e o poder de adquirir novas habilidades por meio das ferramentas e possibilidades dos recursos digitais. Além disso, uma das vantagens do curso EAD é o fato de o aluno poder conciliar os estudos com outros compromissos do dia a dia.

O curso de Enfermagem EaD da CNEC visa preparar profissionais para os mesmos campos de atuação do presencial. Ao saírem da graduação, os alunos podem atuar em hospitais, clínicas, casas de repouso, entre diversas outras áreas que necessitam do trabalho do enfermeiro, desde que ele tenha regularizado seu registro no Conselho Federal de Enfermagem (CFE).

Então, não perca essa oportunidade e venha fazer Enfermagem na modalidade EaD com a CNEC. Seja você também o profissional do futuro! Faça já sua pré-inscrição em https://cnec.lk/0ol4

CNEC, seu futuro começa aqui. Matrículas abertas!

Leia Também