Notícias

14/09/2022

Nova funcionalidade na CNEC Digital

O Sistema de Ensino CNEC lança mais uma novidade para a plataforma exclusiva da rede CNEC disponível para os estudantes, professores e responsáveis.


As novas tecnologias estão presentes no cotidiano de alunos e professores e proporcionam o uso de modernos recursos didáticos, o que causa um impacto direto em toda a sociedade educacional, promovendo melhorias significativas nos processos de ensino e aprendizagem.

Visando auxiliar o cotidiano escolar e transformar o ambiente escolar em um processo mais dinâmico, eficiente e inovador, o Sistema de Ensino CNEC lança mais uma funcionalidade para o aplicativo exclusivo da rede, a CNEC Digital.

Além de potencializar nossos métodos educacionais e estar sempre em busca do desenvolvimento ativo para soluções de maneira flexível e inteligente, por meio da Plataforma CNEC Digital e além do envio de mensagem, é possível:

Enviar fotos e mensagens de áudio, de uma só vez, para uma turma inteira.
No chat da plataforma, a funcionalidade de mensagem de áudio também está disponível para os estudantes, professores e responsáveis.





Utilizar a tecnologia no ensino propicia aos alunos e professores uma forma moderna, dinâmica e atrativa de aprender e de ensinar, integrando valores significativos às atividades educacionais. É o Sistema de Ensino CNEC inovando e melhorando cada vez mais suas tecnologias educacionais, para formar e capacitar os estudantes para um futuro brilhante!

Leia Também