Notícias

20/12/2022

Chegou o app eduCONNECT na CNEC!

Por meio do app eduCONNECT, a CNEC apresenta uma nova funcionalidade que irá possibilitar aos nossos alunos e responsáveis habilitar o pagamento recorrente das mensalidades e taxas em poucos cliques pelo celular com o seu cartão de crédito.



Pensando cada vez mais em aprimorar os métodos de conexão e facilidade em nossa rede, a CNEC passa a ofertar para toda a comunidade cenecista o eduCONNECT, um aplicativo que conecta toda a comunidade acadêmica da instituição com efetividade, segurança e agilidade.

O app eduCONNECT é um ponto único de comunicação institucional e de serviços acadêmicos e financeiros, no qual alunos e familiares têm acesso a comunicados e avisos, potencializando a comunicação e a relação dos pais e alunos com a instituição. E o melhor: isso pode ser feito a partir de qualquer local, pois o aplicativo pode ser acessado por meio de computadores, tablets ou aparelhos de celular com sistema Android ou iOS. Assim, o app oferece a professores, alunos, pais e responsáveis, serviços como consultas de notas, boletos, frequência, mensagens, recebimento de notificações, entre outros.

Dessa forma, nossos alunos e pais terão a facilidade e a flexibilidade de escolha para habilitar o pagamento recorrente das mensalidades e taxas por meio do novo aplicativo, evitando atrasos e inadimplência, ou ainda realizar o pagamento de mensalidades e taxas pelo próprio celular, em poucos cliques, com o cartão de crédito.

A CNEC busca cada vez mais aprimorar suas tecnologias educacionais para a melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem de nossos estudantes e, juntamente ao eduCONNECT, buscamos, além de elevar nossa gestão educacional, conectar, ainda mais, alunos, pais/responsáveis, professores e toda a comunidade escolar.

Para facilitar ainda mais o acesso ao app e suas funcionalidades, preparamos um Manual Online explicativo e com passo a passo sobre a realização de rematrículas e outras aplicabilidades.

Agora que você já conhece um pouco sobre o novo método de comunicação institucional da CNEC, faça o download do app eduCONNECT para Android ou iOS aqui e comece a utilizá-lo agora mesmo utilizando o mesmo usuário e senha do Portal do Aluno. Em breve, traremos mais informações sobre o eduCONNECT e suas diversas funcionalidades.

*Após instalar o App, utilize este QR Code para validação.




Leia Também