Notícias

19/04/2023

Comissão Própria de Avaliação (CPA) realiza a entrega do Relatório 2022 à reitora

O relatório foi elaborado com base nos eixos do Sinaes e incluiu a opinião da comunidade, técnicos administrativos, docentes e alunos, tanto presenciais quanto a distância.

Na tarde do dia 13 de abril de 2023, os membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do UNICNEC Osório/RS realizaram a entrega oficial do relatório referente ao ano de 2022 à Reitora, Prof. Ludinara do Nascimento Scheffel.


O material entregue faz referência à avaliação realizada no último ano com os eixos contidos no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). Para a elaboração do relatório, foram ouvidos: a comunidade, os técnicos administrativos, os docentes e alunos, tanto da modalidade presencial quanto da EaD.


Entrega oficial do relatório referente ao ano de 2022 à Reitora, Prof. Ludinara do Nascimento Scheffel.


Estiveram presentes na entrega à reitora da unidade, os membros da CPA: a presidente, professora Deise do Amaral Tyska, as representantes da tutoria EaD, tutoras: Rosimari Gottwald Marques e Josiane Pichani Lima, o representante dos técnicos administrativos, Paulo Wagner, o representante dos alunos: Roger Cadorin Nuri e os representantes da comunidade, Sr. Jorge Alves Teixeira e Sr. Elvis Noronha Cardoso.


O relatório será disponibilizado para consulta pública em https://cnec.lk/0tyi.

Leia Também