Notícias

27/04/2023

Vagas abertas para o Programa de Iniciação Científica e Programa de Extensão

Estudantes do Centro Universitário Cenecista de Osório têm a oportunidade de participar de grupos de pesquisa em diversas áreas, incluindo a possibilidade de ingresso em grupos transdisciplinares, o que pode levar a descobertas inovadoras e soluções

O Centro Universitário Cenecista de Osório, por meio do edital 2023-1, está oferecendo a oportunidade para alunos participarem de grupos de pesquisa em diferentes áreas, tais como saúde, ciências jurídicas, ciência da informação e ciências sociais. A seleção dos alunos será feita com base em critérios específicos e aqueles que forem escolhidos poderão se inscrever nos grupos de pesquisa do seu curso ou em grupos transdisciplinares.

No entanto, é importante lembrar que a entrada nos grupos de pesquisa está sujeita à concordância do pesquisador principal ou orientador. A universidade não concederá bolsas de estudo ou descontos até o momento, então as vagas de Iniciação Científica (IC) serão voluntárias.

Esta é uma oportunidade valiosa para os estudantes expandirem seus conhecimentos e habilidades em suas áreas de interesse e se envolverem em projetos de pesquisa significativos. A participação em um grupo de pesquisa pode oferecer aos alunos a oportunidade de trabalhar em colaboração com outros pesquisadores e desenvolver habilidades de pesquisa importantes, como análise crítica de dados, resolução de problemas e comunicação científica.

A possibilidade de ingresso em grupos de pesquisa transdisciplinares também é uma oportunidade única para os alunos explorarem diferentes áreas de conhecimento e aprender com pesquisadores de outras disciplinas. Isso pode levar a descobertas inovadoras e soluções criativas para problemas complexos. Confira o edital completo aqui .

Leia Também