Notícias

20/04/2023

Prova de Bolsas CNEC: Descontos de até 50% em cursos presenciais de graduação

Com a Prova de Bolsas CNEC, você tem a oportunidade de conquistar descontos de até 50% em cursos presenciais de graduação. Inscreva-se agora e realize a prova de Língua Portuguesa e Matemática. Não perca a chance de investir no seu futuro!

Público Alvo

Estudantes de cursos de graduação matriculados na modalidade presencial que desejam transferir-se para a CNEC e receber descontos de até 50% nas mensalidades.

Objetivo

Oferecer uma oportunidade de transferência de unidade de ensino aos estudantes do ensino superior, matriculados em cursos de graduação na modalidade presencial, e fornecer bolsas de até 50% no valor das mensalidades na CNEC.

A Prova

Após a inscrição, o link para a Prova de Bolsa de Estudos 2023 será disponibilizado por e-mail em até 24 horas úteis. A prova será composta por 16 questões, sendo 8 de Língua Portuguesa e 8 de Matemática.

Inscrição

Para se inscrever, preencha o formulário de cadastro clicando no botão abaixo. Após a inscrição, entraremos em contato para oferecer um atendimento personalizado.


FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Resultado

O resultado com a quantidade de acertos será apresentado imediatamente após a conclusão da prova. Fique atento(a) ao seu e-mail e WhatsApp, pois a Instituição da CNEC escolhida no formulário de inscrição entrará em contato em breve para fornecer as orientações necessárias.

Leia Também