Notícias

06/02/2023

Seja um profissional das áreas de Engenharias com a CNEC!

Garanta o seu lugar no mercado de trabalho com os cursos presenciais de graduação em Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica da Faculdade CNEC Rio das Ostras.



A engenharia é uma área bastante abrangente que engloba diversas atuações profissionais, com ênfase específica em determinados campos de aplicação e tipos de tecnologia, aplicando o conhecimento científico, econômico, social e prático, com o intuito de inventar, desenhar, construir, manter e melhorar estruturas, máquinas, aparelhos, sistemas, materiais, processos e métodos de gestão.


A cidade de Rio das Ostras está localizada na região dos lagos do estado do Rio de Janeiro, a 30 km da Bacia de Campos da Petrobras, situada em Macaé. Os cursos das áreas de Engenharia da Faculdade CNEC Rio das Ostras, foram concebidos de modo a atender aos princípios da boa qualidade acadêmica e o compromisso regional. Sendo de fundamental importância, tanto para a comunidade local, quanto para a economia que é capaz de incorporar o profissional da área.


Em nossos cursos das áreas de Engenharias, vários conhecimentos especializados e tecnologias atualizadas são conjugados, com o objetivo de viabilizar as aplicações destes na sociedade, na economia e no meio ambiente.


A Faculdade CNEC Rio das Ostras possui três opções de cursos de Graduação em Engenharia, sendo elas: a Civil, a Mecânica e a de Produção. Além disso, conta com um corpo docente composto de doutores, mestres e especialistas, com vasta experiência acadêmica e atuação no mercado de trabalho industrial, além de laboratórios modernos e equipados de acordo com cada especialidade.


Sendo um destaque, a graduação em Engenharia Mecânica possui reconhecimento com conceito 4 pelo MEC.


Garanta a qualificação que o mercado procura tornando-se um profissional capacitado, registrado pelo CREA e apto para atuar como engenheiro!
Lembrando que a CNEC está com condições especiais para matrículas (https://vestibular.cnec.br/) no mês de fevereiro, com bolsas sociais de 50% (https://cnec.lk/0t6f), financiamento próprio de 50% (FIES CNEC) e programas nacionais como o PROUNI e o FIES. Agende sua visita em nossa unidade pelo telefone (22) 2764-3173 ou WhatsApp através do link: https://api.whatsapp.com/send?phone=552227643173

Leia Também