Notícias

10/05/2023

Venha estudar Administração na CNEC!

Com ênfase na prática profissional desde o início do curso, os alunos têm a capacitação e o preparo de excelência exigida pelo mercado de trabalho.



A graduação em Administração da CNEC é uma excelente opção a todos que desejam se tornar profissionais competentes e capacitados na área de gestão empresarial. Rumo aos 80 anos no mercado educacional, a rede CNEC preza pela excelência na educação, com um preparo sólido na formação acadêmica.

Com o objetivo de formar profissionais aptos a gerenciar e liderar organizações de diversos segmentos, a grade curricular do curso é composta por disciplinas que abrangem desde fundamentos da administração até áreas específicas, como finanças, marketing, recursos humanos, entre outras.

Durante o curso que é ofertado de forma presencial pela Faculdade CNEC Varginha os estudantes têm a oportunidade de participar de simulações empresariais, projetos de consultoria, desenvolvimento de planos de negócios, entre outras atividades que os colocam em contato com a realidade do mercado de trabalho.

Tudo isso, alinhado a espaços estratégicos, e uma série de recursos tecnológicos e bibliográficos, laboratórios altamente equipados, biblioteca virtual, ambientes virtuais de aprendizagem próprios da rede cenecista, além do corpo docente composto por profissionais experientes e atuantes no mercado de trabalho, o que garante uma abordagem prática atualizada dos conteúdos ministrados em sala de aula.

Cursar Administração na CNEC é um investimento no seu futuro profissional e em uma carreira de sucesso! Venha para a Faculdade CNEC Varginha agora mesmo e garanta o seu lugar no mercado de trabalho.



Leia Também