Notícias

29/11/2021

Comissão Própria de Avaliação - CPA

O que você tem a dizer? A CPA quer te ouvir! A CPA convida todos os alunos para participarem da Pesquisa Auto Avaliativa que objetiva identificar melhorias e avanços no Ensino Superior e expansão de sua oferta.




Com o objetivo de aprimorar e oferecer as melhores soluções educacionais aos nossos discentes e em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional, a CNEC realizará, a partir do dia 29/11 à 03/12, a Pesquisa Auto Avaliativa, conduzida pela Comissão Própria de Avaliação - CPA.

A autoavaliação institucional é uma pesquisa que deverá ser preenchida pelos alunos do Ensino Superior da rede CNEC, pois a partir desse processo, temos subsídios estratégicos de gestão que possibilitam o avanço do processo de ensino e aprendizagem, garantindo a satisfação em todas as áreas de atuação. Nas organizações colaborativas, ela atinge o planejamento curricular, a prática, os projetos e propostas oferecidas pelas Instituições de Ensino Superior da Rede CNEC, além de gerar a aproximação do estudante com a instituição.

Ademais, a autoavaliação institucional é primordial para atender as necessidades e os anseios dos estudantes, pois demonstra assertivamente o que é preciso para oferecer com êxito o que os alunos esperam da instituição. Assim, a CNEC poderá identificar os pontos positivos, além de receber sugestões do que poderá ser aprimorado.

Logo, a sua participação é muito importante para a CNEC. Alunos e instituição juntos conseguem elevar ainda mais as suas conquistas, transformando e aprimorando o futuro profissional dos discentes.


Leia Também