Notícias

27/04/2023

Curso de Odontologia é nota 4 no MEC!

Faculdade CNEC Santo Ângelo celebra reconhecimento do Curso de Odontologia com conceito 4 pelo Ministério da Educação, indicando ensino de excelência em todas as dimensões avaliadas.



A Faculdade CNEC Santo Ângelo recebeu, com muito orgulho, o reconhecimento do Curso de Odontologia pelo Ministério da Educação. A portaria de abertura foi emitida em 17 de agosto de 2015, e desde então, a Instituição de Ensino Superior (IES) se empenhou em oferecer um ensino de excelência aos alunos.

O reconhecimento do curso é fundamental para a validação nacional do diploma, e o Curso de Odontologia passou pelo processo de avaliação do "Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação".

O curso obteve conceito 4, o que é um ótimo indicativo de que o curso está oferecendo uma formação de qualidade em todas as dimensões avaliadas.

O reconhecimento do curso é fundamental para validar o diploma nacionalmente, e a nota obtida é um indicativo da excelência no ensino que o curso oferece. A Faculdade CNEC Santo Ângelo parabeniza alunos, professores e colaboradores pela conquista, e reforça seu compromisso em manter um ensino de excelência, garantindo a qualidade do curso em constante evolução.

O Curso de Odontologia da CNEC é excelência em ensino!!!

Leia Também