Notícias

24/11/2021

Curso de Direito EAD

O Ministério da Educação (MEC), por meio do Inep, órgão responsável por analisar os projetos da área educacional e autorização dos cursos de graduação, aprova o curso de Direito EaD da CNEC.

Uma nova conquista eleva ainda mais os patamares do Ensino Superior da CNEC: agora, a graduação em Direito também poderá ser cursada no modelo a distância e 100% online.


O curso recebeu conceito quatro (4) na avaliação do MEC, está bem estruturado e objetiva proporcionar uma aprendizagem jurídica pontual e objetiva por meio das ferramentas tecnológicas disponíveis pelo Sistema de Ensino CNEC, as quais são extremamente efetivas no processo de ensino e aprendizagem dos alunos.


A graduação à distância conta com uma matriz curricular completa, utiliza exclusiva plataforma digital de aprendizagem e os mais modernos meios tecnológicos para melhor a compreensão do aluno, além do constante e direto apoio dos tutores para que o estudante se sinta amparado durante toda sua trajetória acadêmica.


Um dos grandes diferenciais do curso é o Núcleo de Práticas Jurídicas Virtual, o NPJ Virtual oportuniza ao estudante a prática profissional. O núcleo, que é sério e está comprometido com a qualidade dos serviços prestados, oferece atendimento jurídico à comunidade por meio da plataforma virtual.


O ensino à distância da CNEC torna possível o sonho de diversos estudantes que, por razões circunstanciais, culturais ou econômicas, não têm fácil acesso à universidade ou ao curso superior. Assim, facilita o acesso à justiça e ao ensino jurídico de qualidade com o reconhecimento de uma das instituições que mais cresce no ramo educacional no Brasil.


Assim, se você sonha em ser um profissional de Direito, não perca essa oportunidade e inscreva-se em https://cnec.lk/0oeh

Leia Também