Notícias

04/04/2022

Seminário de Marketing Digital de Unaí

O evento que aconteceu na última quinta-feira, dia 31/03, reuniu especialistas em marketing e empresários de Unaí e região, a fim de promover a importância da utilização do marketing como ferramenta estratégica para as empresas.


No último dia 31/03, o SEBRAE MINAS realizou, em nosso auditório, o Seminário de Marketing Digital de Unaí, evento que contou com o apoio e a parceria da Faculdade CNEC Unaí, da ACE CDL Unaí e do SICOOB Noroeste de Minas. O tema do evento é sempre demandado por varejistas de Unaí e região.

O seminário reuniu especialistas nacionais e locais para debater diversos temas da área de marketing digital, além de apresentar casos de sucesso e tendências, o que permitiu a realização de um networking aprimorado entre os participantes, como os coordenadores de curso Prof. Zeuman de Oliveira e Warley Henrique.




Na ocasião, Bruna Arruda, especialista no assunto e consultora do SEBRAE, realizou uma palestra sobre o tema Marketing Digital e, em seguida, um painel composto por empresários da cidade e região que já possuem forte atuação no mercado digital.

Com o aumento do uso das tecnologias e, principalmente, das redes sociais, o marketing digital é cada vez mais essencial para o sucesso dos negócios. Ademais, ele é importante para a geração de bons resultados não apenas em grandes organizações, mas também em empresas de pequeno e médio porte, que não podem ignorá-lo se quiserem atingir seu público-alvo de forma certeira.

O evento buscou oferecer aos empresários locais a possibilidade de se atualizarem quanto aos mecanismos digitais de marketing, ao risco de imagem, aos canais de relacionamentos e muitos outros aspectos. Dessa maneira, os participantes foram incentivados a utilizarem o marketing como ferramenta essencial para a comercialização de produtos e serviços, para a promoção de marca e para o estabelecimento de um bom relacionamento com diversos públicos.


Leia Também