Notícias

19/01/2023

Bolsas de 50% para cursar graduação na CNEC

A rede CNEC está com oportunidades imperdíveis de bolsas de 50% para você que sonha em cursar o Ensino Superior.



Entendendo o seu compromisso e a responsabilidade social com as comunidades cenecistas, na condição de Entidade Beneficente de Assistência Social, a CNEC está oferecendo, por meio de 12 faculdade, 2 centros universitários e mais de 60 polos EaD distribuídos em todo o Brasil, bolsas sociais de 50% de desconto nas mensalidades para cursos de graduação.

São mais de 200 bolsas sociais ofertadas a alunos que se encaixam nos pré-requisitos e nas condições socioeconômicas citadas no edital.

Para concorrer ao programa de bolsas, os interessados devem:


• Ler o regulamento do programa de bolsas disponível da página da instituição pretendida dentro da aba “Serviços”;
• Cumprir com os pré-requisitos sociais;
• Realizar preenchimento do formulário e a inscrição;
• Anexar todas as documentações exigidas no processo.

Como já mencionado, para concorrer às bolsas, é necessário o enquadramento nas condições socioeconômicas estabelecidas, sendo que a renda per capita é um conceito que estabelece o rendimento por pessoa em uma residência. Essa é uma grande oportunidade para um futuro profissional de sucesso, por meio de uma rede educacional reconhecida por 79 anos de tradição em padrões de qualidade e excelência de ensino em todo o país.

Para concorrer às bolsas, acesse educacaosuperior.cnec.br e escolha a unidade pretendida. Em seguida, baixe o edital disponível na aba “Serviços”, realize todos os passos citados e aguarde o resultado.

Para quem não se enquadra no programa de bolsas sociais, a CNEC oferece ainda o Programa de Financiamento Estudantil CNEC, o FIES-CNEC, no qual até 50% do valor das mensalidades poderá ser financiado para o pagamento após a formatura e sem juros. Acesse aqui e saiba mais sobre o FIES-CNEC.

Venha fazer parte de uma das maiores redes de educação do Brasil e seja o profissional que o mercado procura. Acesse aqui e faça hoje mesmo a sua inscrição no vestibular.

Leia Também