Notícias

02/05/2022

CNEC Talks - Pós-Graduação

Além de ser um enorme diferencial competitivo, a especialização por meio de uma pós-graduação possibilita ao profissional acesso a cargos de liderança, entre outros benefícios.

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, é comum que os profissionais busquem por métodos eficazes e que tragam diferencial para sua carreira. A especialização por meio de uma pós-graduação é responsável por direcionar o currículo e a área de atuação de forma aprimorada, mostrando o foco e o interesse específico do profissional.

Nesse sentido, para conversar sobre pós-graduação e os benefícios que essa formação proporciona à carreira profissional, a próxima edição do CNEC Talks trará a convidada Deise do Amaral Tyska, uma profissional com mais de vinte anos de experiência no mercado corporativo e que atua em diversas áreas, tais como recursos humanos, departamento pessoal, financeiro e contábil.

Deise é bacharel em Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão Educacional, em Gestão de pessoas e Finanças e em Docência no Ensino Superior, além de mestre em Informática na Educação. Atualmente, ela cursa MBA em Negócios Digitais e atua como coordenadora do curso de graduação em Administração EAD e dos Tecnólogos em Gestão Pública, Gestão Comercial, Logística e Marketing EAD da UNICNEC Osório.

Hoje, a rede CNEC possui 12 faculdades e 02 centros universitários que oferecem mais de 30 cursos, entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos nas modalidades Presencial com metodologia híbrida ou EaD, além de 10 cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, os quais podem ser realizados de qualquer lugar do Brasil ou do mundo pela modalidade EaD.

Os cursos de Pós-Graduação da CNEC, nos formatos MBA ou specialização, possuem um viés com direcionado ao mercado, uma vez que aborda constantemente cases e situações reais em sala de aula, focando a carreira no mercado corporativo.

Vale lembrar que a graduação tende a ser generalista, e o mercado, ao procurar por especialistas, exige um aprofundamento em determinados aspectos da formação. Por essa razão, a pós-graduação é uma maneira de valorizar o título obtido na graduação, seja ele bacharel, licenciado ou tecnólogo.

O CNEC Talks será transmitido pelo canal do Sistema de Ensino CNEC, no Youtube, dia 04/05 (quarta-feira) às 19h30. Então, se você quer dar um upgrade na sua carreira profissional, ser especialista na sua área e aprofundar seus conhecimentos, acompanhe a próxima edição do CNEC Talks e participe conosco!


Leia Também