Notícias

13/04/2023

Tenha formação completa para uma carreira promissora, faça Engenharias na CNEC!

Se você está buscando uma formação sólida e completa na área de engenharia, a CNEC tem as opções certas para você, com os cursos de Engenharia Civil, de Produção e Mecânica.


A CNEC é uma instituição de ensino de excelência que oferece uma variedade de cursos de engenharia de alta qualidade, com foco na formação de profissionais competentes e capazes de contribuir para o desenvolvimento da sociedade. E os cursos de Engenharia da CNEC são exemplos perfeitos dessa missão.

Com uma equipe de professores altamente qualificados e experientes, a CNEC oferece uma formação abrangente e atualizada em três áreas da engenharia, incluindo engenharia civil, engenharia mecânica e engenharia de produção, em conjunto a uma grade curricular completa e atualizada, com disciplinas teóricas e práticas que preparam os alunos para os desafios da profissão. Além disso, os alunos contam com uma infraestrutura de excelência, com laboratórios bem equipados e professores altamente qualificados.

Outro ponto forte dos cursos de Engenharia da CNEC é a sua abordagem multidisciplinar, que permite aos alunos desenvolver habilidades e competências em diversas áreas do conhecimento, com uma infraestrutura moderna e bem equipada, proporcionando uma formação completa e prática, com a realização de experimentos, projetos e atividades em laboratórios e oficinas. Tudo isso é fundamental em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, que valoriza profissionais com uma visão ampla e integrada.

Os cursos de Engenharia da CNEC também têm uma forte preocupação com a formação humanística, incentivando os alunos a refletirem sobre questões éticas, sociais e ambientais, e a se engajarem em projetos que contribuam para o bem-estar da comunidade.

Com uma formação de excelência e uma visão abrangente da profissão, os cursos de Engenharia da CNEC preparam você para os desafios do mercado de trabalho e para contribuir para o desenvolvimento da sociedade. Venha fazer parte da rede educacional que mais cresce no País. Venha ser CNEC você também!

Confira abaixo as nossas unidades CNEC de Ensino Superior que oferecem cursos presenciais de graduação nas áreas de Engenharia:

Faculdade CNEC Rio das Ostras - Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica
Faculdade CNEC Itajaí - Engenharia Civil e Engenharia de Produção
Faculdade CNEC Varginha - Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica
Faculdade CNEC Gravataí - Engenharia de Produção

Leia Também