Notícias

11/10/2019

Acadêmicos Direito vencem concurso de artigos

Mais uma vez o curso de Direito da FCJ se destaca de forma brilhante no cenário jurídico de nossa cidade. Desta vez com um feito inédito: vencer as 3 colocações do concurso de artigos jurídicos da Harger Advogados Associados.
Gabriel Ribeiro, Marina Gonçalves Mendonça e Tamara Krelling conquistaram, respectivamente, o 1º, 2º e 3º lugar do concurso, que teve como tema “Dívidas tributárias e suas consequências”. Além disso, vale ressaltar que nas duas edições anteriores do evento, a FCJ também esteve presente no lugar mais alto do pódio, com Tamara Krelling (1º lugar em 2017) e Eduardo Rodrigo Suhr (1º lugar em 2018).
A cerimônia de premiação aconteceu na sede da OAB Joinville e contou com a presença da presidente da Subseção de Joinville, Maria de Lourdes Bello Zimath; da coordenadora do curso de Direito da FCJ, Flávia Brazzale; de professores da FCJ; além de representantes do escritório de advocacia que promoveu o concurso.
A FCJ, em nome da coordenação do curso de Direito e seu corpo docente, parabeniza todos os vencedores das edições 2017, 2018 e 2019 e credita este brilhante resultado ao incentivo aos acadêmicos para a produção científica. “O direito tributário é um ramo desafiador. E os nossos alunos têm demonstrado um interesse crescente e genuíno, que nos faz ter excelentes resultados, a exemplo destes vencedores do concurso, mas também de muitos trabalhos de conclusão de curso nesta área e a escolha de concentração para a 2° fase no exame de OAB. Isso gratifica o nosso trabalho e a instituição”, declara a professora responsável pela disciplina em que os alunos foram premiados, Marlene de Fátima Pinheiro Coelho.





Leia Também