Notícias

02/07/2019

Rafael Villari assume a direção do Campus Educacional CNEC Joinville

Foi realizada na noite de 1º de julho de 2019 a cerimônia de apresentação do novo diretor geral do Campus CNEC Joinville, Professor Rafael Andrés Villari.
A cerimônia ocorreu no Teatro CNEC Joinville e contou com a presença do vice-presidente de Educação da CNEC, José Lima Santana; da secretária executiva da CNEC, Gerfânia Damasceno; e do associado da CNEC e ex-diretor do Campus CNEC Joinville, Félix José Negherbon. Além dessas autoridades, estiveram presentes pais de alunos e colaboradores da instituição.
Em seu discurso, o Professor Rafael se sentiu honrado pela oportunidade de contribuir com a história e a evolução cenecista. Também destacou a sua visão de gestor educacional “Toda a ação e esforço devem ser orientados para fornecer as melhores condições em sala de aula aos nossos professores, pois é lá onde se ganha a batalha, é lá onde transformamos vidas e é lá que nunca devemos perder o foco”.
A partir de hoje o professor Rafael passa a responder pelas unidades: Colégio Cenecista José Elias Moreira, Faculdade CNEC Joinville e o polo Joinville da CNEC EAD.

Sobre Rafael Villari:
• Graduado em Psicologia;
• Possui mestrado em Letras pela UFSC;
• Possui doutorado em Literatura pela UFSC;
• É gestor executivo, com vasta e reconhecida experiência em planejamento, gestão e alcance de metas no campo educacional.








Leia Também