27/04/2020

A CNEC informa a substituição da direção do Complexo Educacional CNEC Osório

A direção será assumida pelo professor Gustavo Arruda

Alunos, famílias, colaboradores e comunidade de Osório (RS)

A Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) informa a substituição da direção do Complexo Educacional CNEC Osório, ocorrida na última quinta-feira, dia 23, que conta com o Centro Universitário Cenecista de Osório (UNICNEC Osório), o Colégio Cenecista Marquês de Herval e a sede da EAD CNEC.

Nesse sentido, a CNEC tranquiliza a comunidade acadêmica e assegura que a mudança na direção das Instituições não acarretará prejuízos ao andamento das atividades acadêmicas e escolares. Em razão do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, o Complexo Educacional CNEC Osório, assim como todas as outras instituições de educação básica e superior da CNEC, segue com os esforços necessários para disponibilizar aulas remotas aos alunos matriculados na modalidade presencial, garantindo, assim, a continuidade dos estudos com a mesma qualidade de ensino e metodologia pedagógica prevista desde o início do ano.

A CNEC informa ainda que a direção do Complexo Educacional CNEC será assumida pelo professor Gustavo Arruda, que também é diretor do Complexo Educacional CNEC em Gravataí (RS) e do Complexo Educacional CNEC em Santo Ângelo (RS).

Formado em Administração, Gustavo Arruda é mestre em Comunicação e possui MBA em Gestão Empresarial. Com sólida carreira na gestão educacional, Gustavo Arruda acumula mais de 16 anos de vivência como diretor-geral e professor de unidades da Educação Básica e Superior de grandes grupos de ensino, experiências que permitiram alcançar resultados significativos na melhora da qualidade da educação, da atenção ao aluno e na realização de projetos comunitários.

A CNEC aproveita a oportunidade para agradecer publicamente ao professor Juarez Ramos Júnior pelo empenho, compromisso e trabalho dedicados às instituições em Osório, e desejar sucesso nos seus novos desafios.

Por fim, a CNEC reafirma sua missão e compromisso com a comunidade de Osório, na prestação de serviços de qualidade, tendo a formação de nossos estudantes como único foco.

Leia Também