Agenda
CPA realizará autoavaliação institucional de 7 de outubro a 8 de novembro
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) iniciou no dia 7 de outubro o processo de autoavaliação institucional das faculdades e centros universitários da rede. A iniciativa coletará até 8 de novembro informações de estudantes, professores e equipes administrativas sobre as principais ações e projetos executados pelas instituições, bem como os aspectos relacionados à qualidade das condições de oferta dos cursos.
A pesquisa será realizada por meio de questionário eletrônico disponibilizado no Portal do Aluno e no Portal do Professor, no endereço: http://sistema-academico.lp.cnec.br/sistema
Realizada anualmente, a autoavaliação institucional é parte do programa proposto pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação (SINAES), do Ministério da Educação (MEC), que oferece às instituições uma importante ferramenta de gestão acadêmica e administrativa, com a identificação de suas potencialidades e oportunidades para a melhoria contínua da qualidade do ensino, pesquisa e extensão.
Participe da pesquisa e ajude a aperfeiçoar sua instituição!
A colaboração de todos é fundamental.