Graduação

Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Híbrido)

Mais sobre o curso

O curso de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas será ofertado como ensino Híbrido (semipresencial) com disciplinas presenciais e EAD. A oferta deste curso será pelo Centro Universitário Cenecista de Osório (UNICNEC), no entanto as disciplinas presenciais e práticas serão ministradas no polo Centro Universitário CNEC Bento Gonçalves.

A graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, visa atender à crescente demanda do mercado de trabalho na área de tecnologia da informação, tem por objetivo formar profissionais capacitados a projetar, implantar e manter sistemas computacionais de informação.

Mercado de trabalho

O Cargo de analista de sistemas está entre os que mais geram empregos nos últimos anos. A expectativa é que nos próximos anos o Brasil vá precisar de mais de 750 mil profissionais de tecnologia. Afinal, a tecnologia da informação transformou nossos hábitos sociais, muitos serviços que antes realizávamos pessoalmente, hoje podemos executá-los através de sites e aplicativos. A tecnologia faz as pessoas resolverem problemas de formas diferentes, criativas, ou seja, inventando soluções.
Fonte: Guia do Estudante.

Resumo

  • Tecnólogo
  • 2.200 horas
  • 2,5 anos

Veja também estes cursos

Nutrição - Híbrido

Ver Curso

Tecnólogo em Estética e Cosmética (Híbrido)

Ver Curso

Publicidade e Propaganda - Híbrido

Ver Curso

Bacharelado em Educação Física - Híbrido

Ver Curso