Notícias

20/07/2023

Torne-se um biomédico de sucesso com a UNICNEC Bento!

Com uma formação completa em Biomedicina, prática intensiva e oportunidades únicas de bolsas sociais e financiamento, a UNICNEC prepara os alunos para o sucesso na área da saúde



Se você tem o sonho de se tornar um biomédico e atuar na área da saúde, a UNICNEC Bento oferece a oportunidade ideal para transformar esse objetivo em realidade. Nossa instituição de ensino se destaca por proporcionar uma formação completa e de excelência aos nossos alunos, preparando-os para enfrentar os desafios do mercado de trabalho com confiança e habilidades sólidas.

Um dos principais diferenciais da UNICNEC é o foco na prática durante toda a graduação. Nossos alunos têm acesso a uma variedade de estágios e projetos que permitem vivenciar a rotina profissional desde cedo. Através dessas experiências, eles desenvolvem suas habilidades técnicas e aprendem a lidar com situações reais, o que é fundamental para se tornarem profissionais capacitados e prontos para encarar o mercado de trabalho.

Nosso compromisso com a qualidade do ensino e com a formação de profissionais competentes se estende também ao aspecto financeiro. Entendemos que muitos estudantes enfrentam desafios econômicos ao buscar uma graduação, e é por isso que oferecemos oportunidades imperdíveis de bolsas sociais de 50%.

Além disso, para aqueles que precisam de apoio financeiro adicional, temos o FIES CNEC, um financiamento estudantil próprio da nossa rede. Com esse recurso, o estudante pode contar com uma opção segura e facilitada para financiar seus estudos, permitindo que se concentre no aprendizado e na construção de sua carreira, sem se preocupar excessivamente com questões financeiras.

Na UNICNEC Bento, acreditamos que a educação é a base para um futuro promissor e para o crescimento pessoal e profissional. Nossa equipe de professores altamente qualificados e comprometidos está pronta para orientar e apoiar cada aluno em sua jornada acadêmica, proporcionando um ambiente acolhedor e inspirador.

Se você tem interesse em ingressar na área da saúde e se tornar um biomédico de sucesso, não deixe passar essa oportunidade única. Venha fazer parte da UNICNEC Bento e garanta uma formação de qualidade, com prática intensiva e suporte financeiro para alcançar seus sonhos. Matricule-se agora mesmo em https://vestibular.cnec.br e dê o primeiro passo rumo a uma carreira brilhante na área da saúde!

Leia Também