Notícias

18/07/2023

Venha cursar Psicologia na UNICNEC Bento!

O curso prepara profissionais éticos e capacitados, proporcionando uma sólida base teórica e prática, criado em 2015, obteve a nota 4 no recadastramento do MEC.


O curso de Psicologia da UNICNEC Bento é uma escolha de excelência para quem busca uma formação sólida e reconhecida na área. Desde a sua criação em 2015, o curso tem se destacado pela qualidade do ensino e pela preparação de profissionais altamente capacitados.

Neste ano, temos uma notícia ainda mais especial: o curso passou pelo processo de recadastramento junto ao Ministério da Educação (MEC) e obteve a excelente nota 4. Esse resultado comprova o compromisso de toda a rede CNEC em oferecer um ensino de qualidade, alinhado com as diretrizes e exigências do MEC.

A nota 4 é um indicativo do reconhecimento do curso de Psicologia pela sua estrutura curricular, corpo docente qualificado, recursos disponíveis e o desempenho dos estudantes. É uma conquista que nos enche de orgulho e confirma o compromisso da instituição em proporcionar uma formação acadêmica de alto nível.

Ao escolher o nosso curso de Psicologia, você estará investindo em uma formação que prepara profissionais éticos, críticos e comprometidos com o bem-estar e a saúde mental das pessoas. Com uma grade curricular abrangente e atualizada, você terá acesso aos conhecimentos teóricos e práticos necessários para atuar de forma competente e empática na área da Psicologia.

Além disso, oferecemos uma infraestrutura moderna e completa, laboratórios equipados e um corpo docente qualificado, composto por profissionais atuantes no mercado e com vasta experiência na área. Isso proporciona um ambiente propício para o aprendizado e o desenvolvimento das habilidades necessárias para se tornar um psicólogo de destaque.

Se você tem interesse em ingressar na área da Psicologia, você terá a garantia de uma formação de qualidade, reconhecida pelo mercado de trabalho e que abrirá portas para diversas oportunidades profissionais, preparando-se para uma carreira promissora e impactante na área da saúde.

Não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo e junte-se a nós nessa jornada de conhecimento, faça sua inscrição em https://vestibular.cnec.br descobertas e realizações no campo da Psicologia. Estamos prontos para recebê-lo e ajudá-lo a construir um futuro brilhante como psicólogo. Venha fazer parte da UNICNEC Bento e transforme sua paixão pela Psicologia em uma carreira de sucesso!

Leia Também