Notícias

10/06/2019

A acadêmica do 9° semestre de Direito, Carolina Bogler, deixa seu depoimento sobre a experiência de estudar na CNEC. Confere aí!

A acadêmica do 9° semestre de Direito, Carolina Bogler, deixa seu depoimento sobre a experiência de estudar na CNEC. Confere aí!

A acadêmica do 9° semestre de Direito, Carolina Bogler, deixa seu depoimento sobre a experiência de estudar na CNEC. Confere aí! 

"Estudar na CNEC é uma grande satisfação. Trata-se de uma faculdade que possui tradição, especialmente na área do Direito, sendo altamente focada na qualidade profissional. 

Os professores possuem métodos estratégicos para oferecer um ensino dinâmico, e, de fato, obtêm êxito no objetivo, de forma que transmitem ao aluno, por meios claros e objetivos, os mais variados conteúdos que percorremos ao longo da caminhada no curso de Direito.
Traçar as metodologias didáticas corretas influencia de forma natural na aprovação, e sinto uma grande realização por conquistar a Carteira da OAB no 9º semestre da Faculdade. Acredito que é um passo importante para todo estudante do curso de Direito.
A chegada até a aprovação com certeza nos engrandece, pois obtemos diferentes perspectivas ao longo do caminho, e, consequentemente, alcançamos mais forças para projetar os próximos passos que teremos pela frente, é gratificante!"

Leia Também