Serviços

Biblioteca Ministro Ulysses Rodrigues

A missão de construir uma Instituição de Ensino coerente com os novos paradigmas da educação depende, sobretudo, da conjugação de esforços e submete-se, necessariamente, a uma vontade geral e coletiva, refletindo a assunção de um compromisso com a produção intelectual de modo sistemático. Só assim estará completo o papel da educação na sociedade.
A Biblioteca Ministro Ulysses Rodrigues, comprometida com o desenvolvimento de todos, utiliza seu valor maior, o conjunto da comunidade acadêmica, para atingir seus objetivos, os quais estão voltados única e exclusivamente para formar profissionais competentes.
A Biblioteca Ministro Ulysses Rodrigues nasceu juntamente com a Instituição, em 1961, com o objetivo de contribuir para a formação dos alunos e professores que dela necessitarem. Tem como principal objetivo servir de apoio às atividades de investigação, oferecer suporte informacional aos programas de ensino, iniciação científica e extensão e atender às necessidades culturais do grupo docente e discente da CNEC Santo Ângelo e a toda a comunidade.
O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 22h e aos sábados, das 7h30 às 11h30.

Bibliotur
No início de cada semestre letivo, cada curso organiza uma visita guiada à Biblioteca aos ingressantes com vistas à apresentar o espaço e os recursos de pesquisa e os serviços prestados pela Biblioteca.


Serviços:

Consulta ao Acervo

Reservas/Renovações

Biblioteca Virtual