Notícias

05/03/2024

Venha cursar Direito na CNEC Itajaí


Você sonha em se tornar um agente de transformação social? Deseja trilhar uma carreira com impacto e relevância em nossa sociedade? Então, nós temos o caminho para você!


A Faculdade CNEC de Itajaí tem a honra de apresentar o seu mais novo e promissor curso: Direito! Estamos entusiasmados em oferecer uma formação completa e de excelência para aqueles que aspiram ser um Operador do Direito em suas diversas áreas.


Por que escolher o Curso de Direito na Faculdade CNEC de Itajaí?


Corpo Docente Renomado: Nossos professores são especialistas em suas áreas, trazendo uma combinação única de conhecimento teórico e experiência prática para a sala de aula.


Grade Curricular Abrangente: Oferecemos uma ampla gama de disciplinas que abordam não apenas os aspectos tradicionais do direito, mas também as tendências contemporâneas e as demandas do mercado de trabalho.


Experiência Prática: Acreditamos na importância da prática jurídica desde cedo. Por isso, proporcionamos estágios, simulações de julgamentos e atividades extracurriculares que enriquecem a formação dos nossos alunos.


Compromisso com a Ética e a Justiça Social: Valorizamos princípios éticos e buscamos formar profissionais conscientes de seu papel na promoção da igualdade, da justiça e dos direitos humanos.


Se você está pronto para embarcar nesta jornada rumo ao conhecimento jurídico e ao sucesso profissional, a Faculdade CNEC Itajaí é o seu destino ideal!
Não perca tempo e inscreva-se já no curso de Direito. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a alcançar seus objetivos!


Para mais informações e matrículas, entre em contato conosco ou visite nosso site.


Destacamos que todos esse curso está sendo oferecido com um desconto especial de 30%.


Além disso, para aqueles que ganham até três salários-mínimos, estamos disponibilizando as Bolsas Sociais com um desconto especial de 50%. Basta acessar o link:


https://educacaosuperior.cnec.br/itajai/servicos/edital-de-bolsas-50-faculdade-cnec-itajai





Leia Também