Pós-Graduação

MBA em Gestão Comercial

Mais sobre o curso

O curso MBA em Gestão Comercial está ligado a um novo conceito que requer profissionais inovadores, preparados para atender e gerenciar os processos comerciais internos e externos das empresas, com amplo conhecimento nas ações comerciais e sociais condizentes com o meio empresarial atual.

Busca possibilitar ao estudante conhecer as principais ações práticas à luz das teorias administrativas, tecnológicas e comerciais.

Está pautado no conhecimento dos modelos de gestão, comportamentos do consumidor e exigências contemporâneas da gestão comercial e a formação que permite uma visão contemporânea de gestão.

O curso atende às especificações da Resolução CNE/CES Nº 1, de 06 de Abril de 2018 e do Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017.

Mercado de trabalho

O curso tem como objetivo aprimorar competências sobre o desempenho de funções estratégicas das atividades de gestão comercial, desenvolvendo capacidade de negociar e inovar, alinhando estratégias e os processos das demandas de mercado, por meio de uma análise que permita a imediata aplicação dos conceitos apresentados. O aluno conhecerá os conceitos e técnicas modernas de Gestão Comercial, desenvolvendo suas habilidades de pensar e agir estrategicamente, com foco na obtenção de resultados.

Resumo

  • Profª Ms. Paula Fogaça Marques
  • 1905.paulamarques@cnec.br
  • Lato Sensu
  • EAD
  • Híbrida
  • 400 horas
  • 6 meses

Veja também estes cursos

MBA em Gestão de Negócios Digitais

Ver Curso

Especialização em Gestão Educacional

Ver Curso

Especialização em Educação 4.0

Ver Curso

MBA em Gestão de Startups

Ver Curso
Disciplina Carga Horária
Atividade Integradora Final 40
Comunicação Interpessoal e Corporativa 30
Custos e Precificação em Vendas 30
Direito para área comercial 30
Estratégia e Inteligência Competitiva 30
Geomarketing 30
Liderança e Desenvolvimento de Equipes 30
Liderança Globalmente Responsável 30
Marketing de Relacionamento e Comportamento do Consumidor 30
Negociação 30
Planejamento, estrutura e Operação de Vendas 30
Publicidade, Propaganda e Promoção de Vendas 30
Tendências e Mercados 30
Disciplinas Optativas
Disciplina Carga Horária
Metodologia Científica 30
TCC 30