Notícias

09/03/2022

Faculdade CNEC oferece descontos especiais para alunos transferidos

A Faculdade CNEC Varginha trabalha incansavelmente por propostas educacionais que visam ao desenvolvimento e à excelência do futuro profissional dos alunos.


A Faculdade CNEC Varginha vem cumprindo com excelência a proposta de formação do indivíduo no Ensino Superior, Está comprometida com o desenvolvimento humano e cultural, as habilidades interpessoais e a formação profissional, que propiciam ao estudante o desenvolvimento necessário em cada etapa do conhecimento.

Priorizando a excelência na aprendizagem, a Faculdade utiliza o Sistema de Ensino CNEC, com plataforma digital de aprendizagem e uma estrutura de ponta para o melhor preparo profissional. E, com essa proposta, a Faculdade CNEC Varginha traz a oportunidade de descontos especiais para alunos transferidos de outras instituições de ensino superior, garantindo a abrangência do maior número possível de estudantes que estejam em busca do melhor e mais completo plano de ensino profissional e aprendizagem especializada.

Invista em conhecimento e garanta seu futuro. Aproveite essa oportunidade e venha fazer o curso de seus sonhos na Faculdade CNEC Varginha. Saiba mais informações pelo telefone (35) 3690-8900 ou visite nossa instituição na rua Professor Felipe Tiago Gomes, Vila Bueno, Varginha, MG, das 12h às 18h. Acesse https://vestibular.cnec.br e faça já a sua inscrição.

Leia Também