Notícias

10/01/2024

Bolsas sociais para cursos de graduação

Inscreva-se e comece agora mesmo uma graduação de alto nível, garantindo um futuro promissor e uma carreira de sucesso.


Acreditamos que a educação é o instrumento transformador da sociedade. Assim, reiterando o nosso compromisso com a promoção da igualdade de oportunidades e reafirmando o intuito de formar profissionais especializados por meio de uma educação superior acessível e de alta qualidade, a Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) está oferecendo dezenas de bolsas sociais de 50% de desconto aos futuros profissionais que desejam ingressar nos cursos de Administração, Direito ou Enfermagem na modalidade presencial.

Com 80 anos de tradição dedicados à excelência educacional, desde a educação infantil até a pós-graduação, a CNEC possui 17 instituições de ensino superior presenciais em todo o Brasil que oferecem uma formação de qualidade para milhares de estudantes todos os anos.

Assim, acreditando no desempenho dos nossos alunos, associado ao desenvolvimento social de toda a comunidade cenecista, a Faculdade CNEC Campo Largo está disponibilizando, através da Coordenação de Ensino Superior da Rede, bolsas sociais de 50% de desconto no valor da mensalidade aos alunos que desejam cursar graduação em Administração, Direito ou Enfermagem e que atendem aos pré-requisitos e às condições socioeconômicas estabelecidos.

Conheça a seguir alguns diferenciais da graduação cenecista:

Formação abrangente: os cursos da CNEC proporcionam uma ampla preparação para que os alunos possam atuar em diversas áreas
Corpo docente qualificado: conte com uma equipe de professores altamente qualificados e experientes, prontos para compartilhar conhecimentos e orientar os alunos em suas jornadas acadêmicas e profissionais.
Estágios e parcerias empresariais: a CNEC promove parcerias com empresas locais, proporcionando oportunidades de estágio e inserção no mercado de trabalho desde os primeiros semestres. Essa vivência prática é crucial para o desenvolvimento profissional.
Infraestrutura moderna: nossas unidades possuem uma infraestrutura moderna e recursos tecnológicos que facilitam o aprendizado e preparam os alunos para os desafios da gestão empresarial no século 21.


Para os aspirantes à formação profissional, essa é uma grande oportunidade de ingressar no ensino superior com um desconto significativo. Para concorrer às bolsas sociais de 50% para os cursos presenciais de Administração, Direito e Enfermagem da Faculdade CNEC Campo Largo, os interessados devem:

• acessar o regulamento do programa de bolsas entrando em contato com a unidade;
• cumprir com os pré-requisitos sociais;
• realizar o preenchimento do formulário e a inscrição;
• anexar todas as documentações exigidas no processo.

Não perca a oportunidade de fazer parte da Faculdade CNEC Campo Largo, onde a tradição se une à inovação, e o compromisso com a educação é a nossa prioridade. Entre em contato com a unidade localizada na Rua Rui Barbosa, 541 - Centro, Campo Largo, ou saiba mais pelo telefone (41) 3116-3300. Para conferir todas as condições e etapas do processo, siga os passos indicados e aguarde o resultado.

Venha construir seu futuro de sucesso conosco! Juntos, vamos abrir as portas para o conhecimento, garantindo um futuro brilhante e repleto de realizações. Em 2024, venha ser CNEC você também!


Leia Também