Notícias

19/05/2020

Comunicado aos pais, alunos e comunidade

Nossa unidade continua atendendo via home office, com profissionais dedicados e apoiando famílias em momentos de dificuldades, a que todos estamos submetidos.

Prezados,

Nesse momento o mundo para em decorrência de uma situação não experimentada pela atual geração. A pandemia criou situações inéditas e dificultou a vida de muitas pessoas e que, em situações mais extremas, tiveram suas vidas ceifadas.

A CNEC Osório não mede esforços para que as aulas continuem, bem como a dedicação dos professores nesse momento de integração com os alunos é motivador.

Nesse sentido, a CNEC tomou e toma decisões totalmente alinhadas com o poder público, desde atenção à suspensão presencial das aulas, a migração para o ambiente virtual com professores se dedicando todos os dias e se reinventando aos nossos alunos, com o compromisso da saúde em primeiro lugar.

Nossa unidade continua atendendo via home office, com profissionais dedicados e apoiando famílias em momentos de dificuldades, a que todos estamos submetidos. Dispondo dos seguintes canais de atendimento:

Emails: 1905.comitedeatendimento@cnec.br e 0700.coordmarques@cnec.br 
Whats: (61) 998122887 ou (61) 998457829
Facebook: @colegiomarquesdeherval e @unicnec
Instagram: @colegiomarquesh e @unicnecosorio

Entendemos que dificuldades momentâneas, especialmente nesse contexto acontecem e passam a ter direcionamentos da mantenedora e órgãos responsáveis, mas os processos não afetam os alunos e comunidade, pois, como sinalizado, nossos professores continuam dedicados ao compromisso com a qualidade e a educação.

A reitoria do Centro Universitário e direção do Colégio Marquês deseja que, ao final dessa pandemia, estejamos todos bem e juntos às nossas famílias e também a nossa família Cenecista. Que toda essa dificuldade nos torne uma comunidade mais presente, mais apoiadora e mais unida.

A CNEC disponibiliza um canal de atendimento individualizado para alunos e pais para o momento, com um caminho direto com a mantenedora. O contato pode ser feito pelo e-mail ouvidoria@cnec.br.

Toda questão de negociação, concessão e aumento de descontos é exclusividade do departamento responsável na CNEC Mantenedora. Caso queira fazer alguma solicitação, encaminhe a proposta para o e-mail 1905.comitedeatendimento@cnec.br. Seu protocolo será encaminhado ao departamento responsável pela análise, na mantenedora. Tão breve a unidade tenha o retorno da decisão (da mantenedora), a secretaria entrará em contato.

Enquanto comunidade, entendemos que o momento é de união e perseverança. Cremos que juntos estaremos bem e contamos com todos, como sempre.

Atenciosamente,
Reitoria/Direção e pró-reitorias

Leia Também