Notícias

15/09/2020

Cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNICNEC e CNEC Gravataí realizam aula magna

Na abertura o Pró-reitor Acadêmico e Educação a Distância, Prof. Dr. Alexandre Abicht destacou a importância dos eventos dedicados a mês do administrador, além de boas vindas aos acadêmicos, comunidade e acadêmicos dos cursos da EAD CNEC .

    No último dia 10, em comemoração ao mês do administrador, os cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Cenecista de Osório - UNICNEC e Faculdade CNEC Gravataí realizaram, através do Google Meet, a Aula Magna 2020/2, com tema "Novas Tecnologias e como se preparar para o mercado de trabalho", ministrado pela equipe da empresa PPG e a egressa do curso de administração da CNEC Gravataí, Tamara Sauer.

    Na abertura o Pró-reitor Acadêmico e Educação a Distância, Prof. Dr. Alexandre Abicht destacou a importância dos eventos dedicados a mês do administrador, além de boas vindas aos acadêmicos, comunidade e acadêmicos dos cursos da EAD CNEC em vários estados do país. Ainda, a coordenadora do curso de Administração, Profª Ludinara Scheffel, e o coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNICNEC, Prof. Ivandro Coimbra, agradeceram aos presentes e destacaram o quão importante tem sido os encontros entre unidades cenecistas em prol dos conteúdos aos acadêmicos.

    A palestra, ministrada pela egressa Tamara Sauer, com o título "As novas tecnologias e como se preparar para o mercado de trabalho", teve como objetivo um tema multidisciplinar para conectar pessoas. "independente da área que iremos seguir, vamos conectar pessoas com o que está acontecendo no mercado" afirma Tamara. 










Leia Também