Notícias

02/05/2019

Núcleo de Atendimento ao Discente tem nova coordenadora

A psicóloga, enfatiza que o aluno tem acesso aos serviços do NADi sempre que necessário. “O setor está aberto todos os dias, principalmente nas noites letivas, que facilita o acesso do aluno, se precisar de orientação ou acolhimento”

    O Centro Universitário Cenecista de Osório – UNICNEC conta com o serviço de atendimento ao aluno, o NADi – Núcleo de Atendimento ao Discente, que é um órgão de acolhimento e orientação aos discentes da instituição, tendo como objetivo auxiliar o aluno em seu processo de aprendizagem, oferecendo atendimento especializado para o desenvolvimento de habilidades que favoreçam o aprendizado e todas as questões a ele relacionadas.
    O setor conta com uma nova profissional na coordenação, a psicóloga Dorit Stürmer, graduada em Psicologia pela Universidade Feevale - Novo Hamburgo/RS, em 2007, e pós graduada em Psicopedagogia, pela Universidade Anhanguera em São Paulo/SP, onde residiu por 9 anos, atuando nas áreas de Recursos Humanos e Psicologia Social. Atuou no CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) do município de Mongaguá/SP. “Foi esta experiência que me mostrou a importância do profissional de Psicologia estar atuando com a população de baixa renda, favorecendo o acesso aos recursos oferecidos pelo município” ressalta.
    Segundo Dorit, sua atuação em Recursos Humanos proporcionou uma boa visão de gestão de pessoas e gerenciamento de carreiras, que contribui para a construção de um ambiente de trabalho saudável e satisfatório para todos.
    A psicóloga, enfatiza que o aluno tem acesso aos serviços do NADi sempre que necessário. “O setor está aberto todos os dias, principalmente nas noites letivas, que facilita o acesso do aluno, se precisar de orientação ou acolhimento”. Além disto, o setor conta com colaboradores com a função de intérpretes de Libras e atendimento para deficientes visuais.
    O aluno pode solicitar a demanda presencialmente, através do e-mail 1905.doritsturmer@cnec.br ou também entrando em contato com o coordenador do curso.


Leia Também