Notícias

26/11/2020

UNICNEC realiza I Congresso Gaúcho Multiprofissional em Saúde

Foram quase 30 horas de transmissão de palestras e mini cursos. Clique e saiba mais!

    Entre os dias 18 e 20, os cursos da saúde do Centro Universitário Cenecista de Osório realizou o I Congresso Gaúcho Multiprofissional em Saúde, transmitido pelo canal do youtube e página no facebook da instituição, com mais de 1500 visualizações nos 3 dias de evento. 

    O Pró-reitor Acadêmico e Educação a Distância, Prof. Dr. Alexandre Abicht ressaltou que o lançamento da primeira edição do congresso é considerado pela reitoria um marco de integração entre os cursos da área da saúde para a instituição, que em breve será disseminado para as demais unidades da rede cenecista. 

    "Sabe-se que o período da pandemia trouxe muitas lições, entre as quais que podemos fazer eventos de relevância nacional, contendo pessoas de todas as partes do Brasil sem precisar desloca-las mantendo-se a mesma qualidade. Assim, sendo deseja-se que nas próximas edições, mantenham-se os formatos híbridos para o ocorrência deste. Parabéns a toda equipe organizadora do evento, onde neste foi capitaneada pela Profa. Joyce Kollet" afirmou Alexandre. 

    Ao longo dos 3 dias de evento,  os inscritos tiveram a oportunidade de assistir e participar de diversos mini cursos e palestra que abordaram diversos assuntos, dentro das áreas dos cursos da saúde. A transmissão está disponível no canal do youtube e pode ser acessado nos links abaixo. 

1º dia

2º dia

3º dia








Leia Também