Pós-Graduação

MBA em Gestão de Startups

Mais sobre o curso

O curso MBA em Gestão de Startups está ligado a um novo conceito que requer profissionais inovadores, preparados para acompanhar o crescimento de startups e gerenciar os processos internos e externos dessas entidades em todas suas fases, com amplo conhecimento nas questões inovadoras, condizentes com o modelo atual de startups.

Busca possibilitar ao estudante conhecer as principais ações práticas à luz das teorias da gestão de pequenas empresas, sendo pautado no conhecimento dos modelos de gestão, comportamentos sociais e exigências contemporâneas da mediação e construção de um gestor contemporâneo.

O Gestor de Startups possui um papel estratégico no direcionamento da organização, contribuindo no planejamento, na execução, no controle e na avaliação das atividades relacionadas ao negócio, além de participar de projetos e processos empresariais no viés da inovação tecnológica. O curso atende às especificações da Resolução CNE/CES Nº 1, de 06 de Abril de 2018 e do Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017.

Mercado de trabalho

Capacitar profissionais para desenvolver o perfil de gestor do negócio por meio de técnicas, estudos e aplicação prática dos conhecimentos na gestão de uma Startup. O curso proporcionará aos participantes conteúdos para atuar de forma diferenciada no mercado de startup, seja como empreendedor ou profissional em empresas inovadoras e startups.

Resumo

  • Lato Sensu
  • EAD
  • Híbrida
  • 420 horas
  • 12 meses

Veja também estes cursos

Especialização em Metodologias Ativas

Ver Curso

MBA em Gestão de Negócios Digitais

Ver Curso

Especialização em Direito do Trabalho

Ver Curso

MBA em Gestão Comercial

Ver Curso