Notícias

04/09/2023

80 Anos de Excelência: Celebrando a CNEC e seu Legado na Educação Brasileira

A Faculdade de Campo Largo realizou um emocionante café com bate-papo para comemorar o 80º aniversário da CNEC, destacando sua sólida rede de ensino e sua dedicação contínua à construção da educação do futuro no Brasil

Comemorar os 80 anos de história da CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade) é celebrar não apenas o passado, mas também o presente e o futuro de uma instituição que tem desempenhado um papel fundamental na educação brasileira. Foi com esse espírito de reconhecimento e gratidão que a Faculdade de Campo Largo organizou um evento especial: um café com bate-papo envolvendo os alunos da turma de Direito.


O encontro foi muito mais do que uma simples comemoração; foi uma oportunidade para refletirmos sobre a importância da CNEC ao longo dessas oito décadas. A CNEC é uma rede sólida e reconhecida, com unidades espalhadas por todo o Brasil, que sempre serviu à comunidade com dedicação e excelência na educação. O legado da CNEC é evidente em seus milhares de alunos formados, profissionais qualificados e cidadãos conscientes que contribuem para o desenvolvimento do país.

Durante o café, os alunos de Direito tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências, suas perspectivas e suas aspirações em relação à educação e ao futuro. Eles também puderam ouvir histórias inspiradoras de ex-alunos da CNEC, que hoje ocupam posições de destaque em diversas áreas profissionais.




Mais do que apenas uma instituição de ensino, a CNEC se tornou uma família que abraça gerações de estudantes em busca de conhecimento, valores e oportunidades. E é essa herança de comprometimento com a educação que continuará a moldar o futuro, preparando nossos jovens para os desafios e as oportunidades que o mundo oferece.

Nossos parabéns à CNEC pelos seus 80 anos de contribuição à educação no Brasil. Que possamos continuar a celebrar essa jornada de sucesso, lembrando sempre que a educação é a chave para um futuro melhor e mais promissor. Que venham mais 80 anos de realizações e impacto positivo na vida de milhares de brasileiros.




Leia Também