Notícias

29/06/2022

Carta aberta aos pais, responsáveis e comunidade cenecista,


O primeiro semestre de 2022 foi um momento de grandes provações e desafios. Retomamos as atividades presenciais após um longo tempo de pandemia e incertezas, solidificando a certeza de que o Colégio Cenecista Presidente Kennedy e a Faculdade CNEC Campo Largo são unidades da CNEC que cumprem com excelência o propósito de educação cenecista, reafirmando, o nosso compromisso com a comunidade de Campo Largo.

Logo, os boatos que têm surgido em nossa comunidade a respeito de uma suposta venda do prédio e de uma possível mudança das unidades CNEC não condizem com a realidade. O colégio e a faculdade caminham juntos para cumprir integralmente a nossa proposta educacional e proporcionar aos alunos, desde o maternal até o Ensino Superior, um ensino de excelência.

Ressaltamos a grande dedicação e qualificação dos profissionais do colégio e da faculdade, sempre em sintonia com os conteúdos essenciais propostos pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e com os diversos projetos que proporcionam o desenvolvimento humano e cultural. Entre elas, estão as que compreendem as habilidades interpessoais, a psicomotricidade e as atividades desportivas, que propiciam à criança e ao jovem o desenvolvimento necessário em cada etapa educacional.

Além disso, por acreditar sempre no desempenho dos nossos alunos e de toda a comunidade cenecista, estão sendo disponibilizadas bolsas sociais de estudo de 50% para novas matrículas no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio do Colégio Cenecista Presidente Kennedy.

E, se você sonha em fazer graduação em Direito, a Faculdade CNEC Campo Largo está ofertando dezenas de bolsas sociais de 50% a 100% para novas matrículas. O curso de Direito é ofertado presencialmente na unidade, mas também são oferecidos outros 12 cursos EaD em todas as áreas do conhecimento. Aproveite essa oportunidade e acesse o edital aqui para pleitear as bolsas.

Por fim, cabe relembrar que o Colégio Cenecista Presidente Kennedy e a Faculdade CNEC Campo Largo sempre estiveram de portas abertas para receber toda a comunidade cenecista. Por isso, todos os pais e/ou responsáveis de Campo Largo e região estão convidados a fazer uma visita às nossas unidades e conhecer o propósito de uma rede educacional embasada no compromisso com o preparo para o futuro pessoal e profissional do aluno em todas as etapas do conhecimento, desde a Educação Infantil até o Ensino Superior.

Atenciosamente,

Marilei Bulow
Diretora educacional das unidades CNEC de Campo Largo

Leia Também