Pós-Graduação

MBA em Gestão de Negócios Digitais

Mais sobre o curso

Áreas que anteriormente eram domínios naturais de algumas empresas não são mais territórios com propriedade definida. A descontinuidade instigada pelo meio digital representa oportunidades de negócios.

Essas oportunidades requerem profissionais qualificados, com habilidades e competências que lhes permitam pensar e executar a gestão de forma sistêmica, com foco na missão e visão da organização, maximizando os resultados esperados pelos stakeholders.

Nesse sentido, o MBA em Gestão de Negócios Digitais vem atender as demandas voltadas à globalização e à revolução tecnológica que tem configurado novas formas de produção, gestão e consumo que impactam diretamente nas sociedades contemporâneas.


O curso atende às especificações da Resolução CNE/CES Nº 1, de 06 de Abril de 2018 e do Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017.

Mercado de trabalho

Capacitar os estudantes sobre a gestão das diversas formas de negócios digitais, podendo aplicar técnicas e utilizar ferramentas de gestão apropriadas, contribuindo assim com o sucesso empresarial.

Resumo

  • Lato Sensu
  • EAD
  • Híbrida
  • 400 horas
  • 6 meses

Veja também estes cursos

MBA em Marketing Digital

Ver Curso

Especialização em Gestão Educacional

Ver Curso

Especialização em Big Data e Analytcs

Ver Curso

MBA em Gestão de Startups

Ver Curso