Pós-Graduação

MBA em Marketing Digital

Mais sobre o curso

A oferta do curso de MBA em Marketing Digital se justifica pela necessidade latente de um mercado novo e que encontra dificuldades em recrutar profissionais com as habilidades e competências requeridas para promover produtos e serviços através da internet em mídias online, fundamentada em um conjunto de estratégias direcionadas a atender a missão/visão da empresa.

Dado que mais da metade da população brasileira está online, o ambiente digital se tornou um dos principais meios para que as empresas sejam encontradas por seus clientes. Este segmento busca profissionais habilitados a desenvolver e implementar ações de planejamento para captar leads, aumentar o número de clientes, atrair mais tráfego para o site da empresa, divulgar sua marca, entre outras.

Nesse sentido, o curso busca aprofundar assuntos relacionados ao desafio do Marketing Digital e do Comércio Eletrônico com o objetivo de qualificar e suprir o gap da falta de profissionais habilitados.
O curso atende às especificações da Resolução CNE/CES Nº 1, de 06 de Abril de 2018 e do Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017.

Mercado de trabalho

Capacitar os estudantes sobre as diversas formas de atuação do profissional de marketing digital, capacitando na aplicação de técnicas e utilização de ferramentas apropriadas para atuação no marketing na Era Digital.

Resumo

  • Lato Sensu
  • EAD
  • Híbrida
  • 420 horas
  • 12 meses

Veja também estes cursos

MBA em Gestão Comercial

Ver Curso

MBA em Gestão de Negócios Digitais

Ver Curso

Especialização em Gestão Educacional

Ver Curso

Especialização em Direito do Trabalho

Ver Curso
Disciplina Carga Horária
Atividade Integradora Final 40
Comunicação Interpessoal e Corporativa 30
Construindo Estratégias de Marketing e Plano de Mídia 30
Estratégia de Marketing Digital 30
Estratégia e Inteligência Competitiva 30
Fundamentos de Marketing 30
Liderança Globalmente Responsável 30
Marketing em mídias sociais e Publicidade em mídias sociais 30
Mensuração e otimização de campanhas com Google Analytics 30
Propriedade Intelectual - Aspectos legais 30
Publicidade Display, Email Marketing 30
Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Marketing (SEM) 30
Tendências e Mercados 30
Disciplinas Optativas
Disciplina Carga Horária
Metodologia Científica 30
TCC 30