Notícias

12/07/2023

Coordenador do UNINEC Osório recebe homenagem pelo Conselho Regional de Biomedicina

A cerimônia celebrou os 10 anos do Conselho Regional de Biomedicina e a conquista da certificação ISO9001, reconhecendo o papel fundamental de Corteze e ainda, homenageou o nosso coordenador Gabriel Corteze pela sua dedicação e comprometimento na ár



O Centro Universitário Cenecista de Osório, UNICNEC Osório, tem a honra de compartilhar sobre o evento especial realizado pelo Conselho Regional de Biomedicina da 5ª Região Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Durante a cerimônia de comemoração dos 10 anos do Conselho e da conquista da certificação ISO9001, nosso estimado coordenador, Gabriel Corteze, foi homenageado por sua dedicação e comprometimento incansáveis em serviço ao conselho e à área da Biomedicina.

A cerimônia contou com a presença dos presidentes dos Conselhos Regionais e Federal de Biomedicina do Brasil, assim como conselheiros do âmbito federal e regional, e delegados do Conselho Regional de Biomedicina da 5ª Região. Durante o evento, Gabriel recebeu uma merecida medalha e um diploma, em reconhecimento ao seu trabalho exemplar.

Gabriel desempenha a função de coordenador da Unicnec Osório há 10 anos, sempre demonstrando dedicação e empenho incansável em prol da Biomedicina. Estamos orgulhosos de sua trajetória e agradecemos por seu compromisso em promover avanços na área da Biomedicina.





Leia Também