Notícias

11/11/2021

Vestibular 2022.1

Aberto o processo seletivo UNICNEC 2021/2, com mais 10 opções de cursos de graduação.

    Está aberto o processo seletivo UNICNEC 2021/2, com mais 10 opções de cursos de graduação. As inscrições ocorrem pelo link vestibular.cnec.br. Em até 48h com o link da prova do vestibular. A prova é online, composta por 10 questões objetivas de Língua Portuguesa e 10 de Matemática.

    Neste processo seletivo a UNICNEC está com novos cursos: Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética e Gastronomia, além de outras opções na modalidade EAD (confira aqui) 

   VESTIBULAR ONLINE, realização do processo seletivo simplificado, onde se realiza uma avaliação online de conhecimentos das áreas de Língua Portuguesa e Matemática.

    AVALIAÇÃO PELO ENEM, que considera e utiliza a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio, nas edições a partir do ano de 2010, nos termos da legislação vigente, no qual o candidato deverá fazer a inscrição no link vestibular.cnec.br e após enviar o boletim de desempenho para 1905.matriculacnec.br.       

   TRANSFERÊNCIA EXTERNA, processo seletivo por meio de ingresso de estudante que esteja com matrícula ativa em outra Instituição de Ensino Superior, regularmente credenciada em cursos autorizados/reconhecidos, nos termos da legislação vigente.    

   REINGRESSO / READMISSÃO, reabertura de matrícula em situações de matrícula trancada, ou que tenha desistido ou cancelado o curso.

   PORTADOR DE DIPLOMA, ingresso para quem já tem uma graduação concluída e certificada. O processo seletivo consiste na apresentação e da análise do primeiro diploma de graduação, que deve ter sido expedido por Instituição de Ensino Superior credenciada e comprovar a graduação em curso reconhecido, nos termos da legislação vigente.


ESPERAMOS VOCÊ!

Confira o edital: Processo seletivo 2022.2 (calouros)

Leia Também