Notícias

12/07/2023

CNEC Rio das Ostras estabelece convênio com a Câmara Municipal de Vereadores para benefício de servidores e seus dependentes

Com o objetivo de promover uma formação de qualidade e o desenvolvimento contínuo dos servidores públicos e seus dependentes, a Câmara Municipal de Vereadores de Rio das Ostras estabeleceu um convênio de descontos com a Faculdade e o Colégio Cenecist

No mês de junho, o diretor da Faculdade e do Colégio CNEC Rio das Ostras , Evandro Franco, visitou a Câmara de Vereadores de Rio das Ostras, para formalização de um convênio de descontos que beneficiará os Servidores da Câmara Municipal de Vereadores e os seus dependentes.

Na oportunidade fomos recepcionados pelo presidente da Câmara de Vereadores, o Exmo Sr. Maurício BM. Para o presidente o convênio é uma oportunidade de fomentar o desenvolvimento pessoal e profissional das famílias beneficiadas, priorizando em sua gestão a pauta educacional, como um agente fundamental no desenvolvimento do Município.


A CNEC enquanto Instituição Educacional Filantrópica, já participou da profissionalização mais 2.000 pessoas da comunidade, em seus 20 anos de atuação na Cidade, tem garantido o acesso a Educação Básica e ao Ensino Superior com política de bolsas sociais e convênios com as organizações municipais e da região.

Por fim, uma outra proposta que já está em desenvolvimento é para o fomento e a formação continuada dos Professores da Rede Municipal e uma possibilidade de parceria para oferta da educação infantil e integral, todas as ações direcionadas para garantir ainda mais uma educação de qualidade, intensificar a profissionalização, e o desenvolvimento sustentável da comunidade Rio-Ostrense.


Leia Também