Notícias

06/02/2023

CURSO DE ENFERMAGEM COM BOLSAS SOCIAIS DE 50%

A Faculdade CNEC Rio das Ostras oferta o curso presencial de Enfermagem e, ainda, com a possibilidade de bolsas sociais de 50% de desconto!

Devido à alta demanda no mercado de trabalho, o bacharelado em Enfermagem tornou-se um dos cursos mais procurados pelos estudantes. E, com essa proposta, o curso de Enfermagem da Faculdade CNEC Rio das Ostras, visa preparar, de forma presencial, profissionais capacitados para atuarem nos diversos campos da área. Além disso, o curso conta com amplos laboratórios que promovem aos estudantes práticas que propiciam diversas situações da área. Dessa forma, ao saírem da graduação, os alunos podem atuar em hospitais, clínicas, casas de repouso, entre diversos outros campos que necessitam do trabalho do enfermeiro, desde que ele tenha regularizado seu registro junto ao Conselho Federal de Enfermagem (CFE).


Com o início da pandemia global da COVID-19, a Enfermagem se deparou com um desafio ainda maior, no qual passou a exigir dos profissionais uma agilidade e um preparo ainda mais incisivos.


O curso de Enfermagem, que é ofertado pela Faculdade CNEC Rio das Ostras, de forma presencial, tem o desafio de proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para uma melhor atuação profissional e inserção no mercado de trabalho com uma clara compreensão das demandas locais. Para isso, a faculdade oferece aulas teóricas e práticas dinâmicas, além de uma equipe de docentes composta por mestres e doutores capacitados, com expertise acadêmica e profissional.


Com duração de cinco anos, ressaltamos que o curso presencial da CNEC adota em sua proposta de ensino metodologias inovadoras, que vão desde a elaboração e a resolução de casos clínicos, simulações práticas, oficinas e seminários, de modo a garantir sua qualidade, o que lhe confere autorização de funcionamento junto ao Ministério da Educação ‒ MEC com conceito 4.


Garanta o seu lugar no mercado de trabalho, estude em uma rede com mais de 79 anos de tradição e ótima estrutura laboratorial.


E, ainda, a CNEC tem a oportunidade de condições especiais para matrículas neste mês de fevereiro, com o processo de bolsas sociais de 50% de desconto nas mensalidades. Você pode acessar aqui o edital para pleitear as bolsas ofertadas (https://cnec.lk/0t6f). Além deste, a CNEC possui o FIES CNEC, o financiamento próprio da rede, que garante 50% de desconto nas mensalidades e a adesão aos programas nacionais de fomento ao acesso no Ensino Superior, como o PROUNI e o FIES. Aguardamos sua visita ou contato pelo telefone (22) 2764-3173 ou WhatsApp pelo link https://api.whatsapp.com/send?phone=552227643173.

Leia Também