Notícias

27/02/2024

Parceria com a FIMAC acende o caminho da inovação

Vocês já conferiram a parceria de milhões com a colaboração da @‌Fimac e a nossa faculdade? Confira!


A Faculdade CNEC Gravataí celebra com entusiasmo a parceria de sucesso estabelecida com a renomada empresa FIMAC desde o ano de 2023. Essa colaboração tem sido uma verdadeira fonte de luz para nossa sala de inovação em produção, destacando-se especialmente pela presença da avançada impressora 3D fornecida pela FIMAC.

Desde o início da parceria, a Faculdade CNEC Gravataí tem experimentado um notável aumento na capacidade de inovação, impulsionado pelas tecnologias de ponta fornecidas pela FIMAC. A impressora 3D, em particular, tem desempenhado um papel crucial no desenvolvimento de protótipos impressionantes que colocam nossos alunos na vanguarda das soluções tecnológicas.

Como parte desse intercâmbio de conhecimento e recursos, a Faculdade CNEC Gravataí tem contribuído significativamente para a FIMAC, fabricando protótipos excepcionais que demonstram a excelência e criatividade de nossos estudantes.

Com essa parceria de milhões, a Faculdade CNEC Gravataí reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica, a inovação e a preparação dos alunos para os desafios do mercado de trabalho. Juntos, continuamos iluminando o caminho da educação e da inovação.




Leia Também

27/02/2024

Retorno às aulas