Notícias

27/03/2024

Vista do Diretor-Presidente da CNEC à Gravataí

O Complexo CNEC de Gravataí recebe a visita do Diretor-Presidente da CNEC, Alexandre José dos Santos, para o fortalecimento do compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento da comunidade cenecista.

o dia 12 de março, o Colégio e Faculdade CNEC Gravataí tiveram a honra de receber em suas instalações o Diretor-Presidente da CNEC, Alexandre José dos Santos. A visita marcou um momento especial de aproximação e fortalecimento dos laços entre a direção cenecista e nossa instituição.

Durante sua estadia, o Diretor-Presidente Alexandre José dos Santos teve a oportunidade de conhecer de perto as diversas áreas e projetos que fazem parte do complexo CNEC Gravataí. Desde os avançados laboratórios de ciências até as modernas salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, a visita proporcionou uma visão abrangente do compromisso com a qualidade e a inovação que são marcas registradas da CNEC.

Além disso, o Diretor-Presidente teve encontros com professores, colaboradores e estudantes, dialogando sobre as perspectivas futuras da educação e trocando experiências enriquecedoras. Sua presença e interação reforçaram o compromisso em oferecer uma educação de excelência, alinhada com os valores e propósitos da CNEC. O compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral dos estudantes continua sendo o foco principal, guiando os passos rumo a um futuro ainda mais promissor.

Leia Também

27/02/2024

Retorno às aulas